Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Laço para bebe com velcro Azul Royal

Material da Fita: Gorgurão
Largura da Fita: 2 cm
Cor: Azul Royal
Fecho: Velcro
Tamanho: 6 x 4 cm
R$15,00

Laço para bebe com velcro Azul Royal

Laços para bebê fazem toda a diferença!
 

Não adianta, quando um filho nasce você quer apresenta-lo ao mundo. É um orgulho muito grande, um amor enorme que trasborda e que você quer que todos sintam esse misto de sentimentos dentro de você. Ao mesmo tempo que você quer protege-lo de todas as formas, as vezes tem até medo de sair de casa, você quer que todos à sua volta o conheçam, o admirem. E você faz de tudo para realçar essa beleza toda: desde as roupas mais bonitas que você pode comprar, passando por sapatinhos e acessórios. No caso das meninas os acessórios de cabelo são uma diversão à parte. Alguns ainda não são apropriados para bebês mas existem alguns que são perfeitos e fazem toda a diferença.

Os laços para bebê com certeza são um desses tipos. Bonitos, práticos e sempre acessíveis eles com certeza dão um toque perfeito no look das meninas pequenininhas. Com cabecinhas frágeis, não são quaisquer acessórios que elas podem usar. Tem de ser algo feito sob medida para elas, acessórios que entendam e preservem a cabeça frágil delas, o pouco (ou quase nenhum) cabelo em alguns casos, e eles serem sempre curtinhos e fininhos. Os laços por serem feitos de tecidos leves e de qualidade, eles são feitos na medida para elas.

São laços dos mais diversos tamanhos, modelos, cores e estampas. Criados para serem usados sozinhos ou em presilhas, tiaras, faixas e todos tipo de acessório, os laços para bebê são extremamente versáteis e sortidos, vão do mais simples para serem usados no dia-a-dia, como mais elaborados, para serem usados em ocasiões especial. Podem ser bem pequenininhos, uma ponta de cor e delicadeza na cabecinha das meninas como grandes, bem coloridos, que concentram toda a atenção para o cabelo e o rosto das bebês.

Suas formas de usar são inúmeras. Quem tem imaginação podem criar vários looks. Não é porque a menina é só uma bebê que deve ser sem graça. Ela por si só já é uma acontecimento lindo, um milagre que os papis tanto amam. E as vestirem, as embelezarem ainda mais é uma das muitas formas de demonstrar todo esse amor e dedicação.

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados
×
×
×
×
×
×
×