Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Informações de Entrega

Cálculo do frete: 

- Seu frete será calculado durante o processo de compra na Happy Girl, onde em um determinado momento você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago por você. 

- A Happy Girl oferece o frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 150,00, via PAC. 

Nas compras entre R$ 50,00 e R$ 149,00 a Happy Girl oferece o frete via PAC no valor fixo de R$ 10,00 para todo o Brasil.

- O cliente poderá optar pela opção de entrega via sedex ou pac. Caso queira outra modalide favor entrar em contato através do nosso Formulário de Contato 

 

Entrega:
 

- As entregas só serão realizadas mediante a confirmação do pagamento integral do frete e das compras.

O frete é calculado em relação as dimensões, peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida.

- As entregas sempre serão realizadas no local indicado por você no pedido. 

- Serão efetuadas até três tentativas de entrega no local informado.

- Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Happy Girl onde o cliente deverá pagar um novo frete assim como confirmar seu endereço de entrega.

- Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada.

- O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização do pedido, e que só é considerado após as confirmações de pagamento do novo frete.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira a Happy Girl que  tem 2 dias úteis para liberação da mesma.

Atenção : A Happy Girl  não se responsabiliza por atrasos na entrega por parte dos Correios.   

Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);

- Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).

A Happy Girl  reembolsa os clientes nos casos de roubo ou extravio da mercadoria no periodo de transporte por parte dos Correios. Fazemos isso somente após confirmação por parte dos Correios sobre extravio ou roubo da encomenda.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato através do Formulário de Contato ou no telefone (17) 9-9793-3415. 

 

×
×
×
×
×
×
×