Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Faixa para bebe azul marinho

Fabricante: Happy Girl
Modelo: FE11
Disponibilidade: Em Estoque
Material da Fita: Elastano
Cor: Azul Marinho
Tamanho: Ø 18 cm x 1,5 cm larg
R$10,00

Faixa para bebe azul marinho

Descrição

  • Faixa de elastano com 18 cm de diametro.
  • Permite o uso de qualquer laço com bico de pato
  • Perfeito para criaças até 4 anos
  • Laço vendido separadamente.

Faixas para bebê das pequenas princesas

As tendências de moda infantil são tão importantes quanto as equivalentes do mundo adulto. E tem suas próprias regras, afinal o mundo infantil é um mundo à parte. Todo colorido, cheio de atitude e vontade tanto das crianças como das mamães. E nesse mundo, uma parte em particular dos bebês é quase um mundinho à parte. Desde quando saem da barriga das mamães os bebês são vestidos com roupas, além de bonitas, práticas e que acima de tudo os deixem confortáveis. Essa premissa também é verdadeira quando se fala em acessórios para cabelo dos bebês.

As faixas para bebê são um dos acessórios mais práticos, super indicados para menininhas bem pequenas. A cabecinha das meninas ainda inspira muitos cuidados, são a parte mais sensível dos bebês até cerca de 1 ano. Então não se pode colocar qualquer acessório, tem que ser algo bem delicado, que quase não se sinta, mas que realce o charme e a beleza das pequenininhas.

E nada mais confortável que uma faixa de cabelo. Para os bebês, ela é feita de um tecido suave, que envolve delicadamente a cabecinha das meninas, sem apertar. Das mais diversas cores e estampas, elas podem ter ou não flores, laços, e outros adornos, mas sempre bem leves e delicados, mesmo os maiores. O importante é que as faixas para bebês dão um charme a mais na fofura natural delas.

Com modelos grandes e de cores vivas, as faixas para bebê são tendência dos acessórios de cabelo. Tendência que dita a moda, mas também tem a ver com a maneira que a mamãe quer vestir a filha. O que as mamães desejam é que suas filhas usem roupas bonitas, fashion, divertidas mas que não percam a praticidade e o conforto. Das roupas, passando pelos sapatinhos e os acessórios, toda mamãe é preocupada com a saúde e o bem-estar de sua cria. Mas sem perder a vontade de deixa-las sempre bonitas. As faixas para bebê são um exemplo máximo de acessório com charme, personalidade e principalmente conforto. É uma tendência que veio pra ficar.

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



×
×
×
×
×
×
×