Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Laço Coral

Fabricante: Happy Girl
Modelo: LMB39
Disponibilidade: Em Estoque
Material da Fita: Gorgurão
Largura da Fita: 4 cm
Cor: Coral
Fecho: Bico de Pato
Tamanho: 12 x 8 cm
R$31,00

Laço Coral

Laços, os queridinhos das meninas!

Durante toda nossa vida, desde quando nascemos, vamos interligando nossas vidas à vida das pessoas à nossa volta. Primeiro nossa mãe, nosso pai. Depois nossos irmãos, avós, tios, primos, vamos unindo nossa vida com a de nossas vidas. E essa interligação vai aumentando à medida que crescemos e conhecemos outras pessoas, alguns se tornam nossos amigos, amigos dos amigos, conhecidos, pessoas que em algum momento de nossas vidas cruzam conosco. Assim são os laços, feitos de amor, de amizade, de confiança, de alegria, de escola, de trabalho, etc. Uma perfeita analogia do que somos com o que usamos. Criamos laços com nossas, roupas, sapatos, acessórios. Pois ele são uma extensão do que somos, pensamos e queremos.

Quando falamos de acessórios de cabelo, o laço não só é uma analogia com nossa vida, como um item dos mais preferidos. Em especial , o universo feminino infantil é um lugar perfeito para o laço, as meninas o adoram. Ele possui inúmeras vantagens e qualidades mas uma das quais as meninas amam é o fato de terem uma infinidade de modelos, são para todos os gostos e momentos.

Desde as bebezinhas com seus laços suaves e delicados, um pingo de cor e charme em suas cabecinhas tão vulneráveis para ressaltar o frescor das pequenininhas, passando pelas meninas um pouco maiores, com cabelos crescendo, se descobrindo, desabrochando e laços um pouco maiores, mais divertidos, sempre coloridos e já com detalhes e outros acabamentos, até chegar nas garotas maiores, cheias de vida com seus cabelos fortes e variados, soltos ao vento, ou presos em penteados variados, usando laços grandes, coloridos e estampados, feitos dos mais variados materiais, com vários acabamentos, fitas e pedrarias, e tudo mais que a garota sonhar e quiser, pois é isso que elas querem: variedade.

Assim como na vida, cada vez mais vamos fazendo e estreitando laços. E quando falamos de laço as meninas logo o associam com vida, com cor, com criatividade para usarem, abusarem. Para fazerem dele uma extensão de si própria, de como veem o mundo e como estão passando sua infância. Entrelaçando amor, alegria, fantasia e tudo mais que uma menina sonha e merece.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados
Tags:
Tags:
×
×
×
×
×
×
×