Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Laço Marrom

Fabricante: Happy Girl
Modelo: LMB36
Disponibilidade: Em Estoque
Material da Fita: Gorgurão
Largura da Fita: 4 cm
Cor: Marrom
Fecho: Bico de Pato
Tamanho: 12 x 8 cm
R$31,00

Laço Marrom

A menina do laço desperta olhares!

A menina do laço é uma garota como outra qualquer, inocente e curiosa à respeito do mundo. É uma garota que tem seus sonhos e sua personalidade; ela gosta de interagir, ver e ser vista. Suas roupas são uma extensão de si mesma, nelas  você pode ver sua personalidade.

Uma menina que cresceu cheia de amor, mas teve também dificuldades. Como toda garota brasileira ela é uma sobrevivente e uma abençoada por Deus. Nesses anos do novo milênio ela é acostumada à tecnologia desde pequenininha. Já tem noções de moda e estilo, mas quer ser original e quer que sua personalidade seja vista de dentro pra fora. Ela já tem valores, e vai lutar para ter e usar o que gosta e o que a faz sentir bem e confortável.

Ela se destaca por onde passa, não é apenas uma menina, ela é diferente, ela é original. A menina do laço usa o laço, pois ele é seu aliado, seu companheiro. O laço não é apenas um acessório de cabelo, é muito mais que um complemento.  Todos à sua volta percebem essa luz, essa energia que emana dela pois, como um farol, ele direciona os olhares para ela, a menina. O laço é apenas uma das ramificações de sua alegria, sua beleza, sua espontaneidade. Um acessório muito útil, não só apenas decorativo.

Uma menina é apenas uma menina, mas sabe como – e com o que – quer se vestir e se embelezar. Sua mãe é sua aliada, a ajuda e a ensina. E sua vó, sua irmã, suas tias e todas essas mulheres que estão perto dela são suas inspirações. São fadas madrinhas de uma princesa moderna.

Dona de uma certeza, mas de uma certa indulgência, a menina do laço quer continuar a ser menina, mas quer crescer, sem pular nenhuma etapa. Ela quer brincar, ser criança e aproveitar todos esses anos que são dela, mas ela quer estudar, conhecer, aprender e então crescer e amadurecer. Ela tem a semente da mulher dentro dela, que já germinou e vai crescer e dar frutos no tempo certo. A menina do laço com certeza se destaca e desperta olhares por onde quer que vá.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados
×
×
×
×
×
×
×