Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Tiara Azul Capri

Material da Fita: Gorgurão
Cor: Azul Capri
R$30,50

Tiara Azul Capri

Dados Técnicos:

  • Laço 12,5 x 8 cm
  • Tiara 1 cm de largura
  • Tiara com pentinho, não machuca e não escorrega na cabeça. 
  • Toda encapada com fita de gorgurão, inclusive as pontas

Como a tiara transporta as meninas para todo o clima da realeza!

A tiara com certeza é um dos acessórios de cabelo que mais despertam paixões. Seja de meninas bem pequenininhas até as mamães e vovós. Na verdade, quase toda mulher sonha em usar uma bela tiara em pelo menos uma ocasião especial em sua vida. É um sonho que hoje em dia é muito mais fácil de realizar com as várias opções existentes no mercado. E quando se fala em tiara para as meninas – as verdadeiras princesas! – as opções são quase infinitas.

Historicamente um acessório para cabelo usado pela realeza, a tiara sempre foi sinônimo de beleza e requinte. Rainhas e princesas usavam suas tiaras em casamentos, festas e eventos importantes, e suas tiaras eram admiradas por todos. Muitas delas eram feitas de ouro, prata e pedras preciosas, agregando um enorme valor à esses acessórios.

Mesmo hoje em dia em que não é feita mais de materiais preciosos e tão caros, a tiara ainda desperta fascínio nas mulheres.  E foi facilmente adaptada para o universo infantil, o universo colorido, divertido e fofo das princesas de hoje, afinal toda mamãe que tem filha em casa, tem uma princesa.

Além de ser um acessório bonito, a tiara usada nas meninas possui várias outras utilidades: ela de certa maneira prende o cabelo, mas sem deixar ele efetivamente preso; ela não marca e não deixa os cabelos quebradiços; ela se firma bem na cabeça, não existe a necessidade de ficar recolocando-a toda hora. E tem a vantagem de combinar com qualquer tipo de cabelo, de qualquer comprimento, afinal cada cabelo é único, e é na sua individualidade que está sua beleza.

Sempre atemporal e que inspira elegância, a tiara, que antes tinha como seus principais materiais o ouro, a prata e as pedras preciosas, hoje é feita dos mais diversos materiais e com os mais variados acabamentos. Pode ser mais simples, de tecido das mais variadas cores e estampas, passando pelo plástico, pelas bijuterias (baratas sim, mas de um visual incrível!). E a mais elaborada, com outros adornos como laços de gorgurão, flores, pedrarias, tecidos mais nobres, que normalmente é escolhida para grandes eventos, mas que também é usada no dia a dia, por que não? Afinal, quem faz o momento é a própria menina, ela é a rainha, a princesa, a presidente, a fada, a guerreira de seu próprio mundo.

Sinônimo de realeza, a tiara é o acessório de cabelo ideal para as princesas e princesinhas dos dias de hoje. Combina com tudo, realça toda a beleza das meninas. Um acessório para usar e abusar!

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



×
×
×
×
×
×
×