Visite o perfil de Happy Girl Acessorios no Pinterest.

Tiara de laço cinza claro

Fabricante: Happy Girl
Modelo: TG32
Disponibilidade: Em Estoque
Material da Fita: Gorgurão
Cor: Cinza Claro
R$30,50

Tiara de laço cinza claro

Dados Técnicos:

  • Laço 12,5 x 8 cm
  • Tiara 1 cm de largura
  • Tiara com pentinho, não machuca e não escorrega na cabeça. 
  • Toda encapada com fita de gorgurão, inclusive as pontas

O charme das tiaras de laço

O mundo das meninas é colorido e lúdico. Desde pequenininhas elas usam seus sonhos para criar um mundo à parte, onde elas são o que quiserem ser, fazem o que quiserem fazer e usam o que realmente gostam de usar. Vestir o que elas mais gostam, o que mais as fazem sentir confortáveis é tudo o que elas desejam. E não perdendo esse colorido, esse tom de brincadeira e inocência que só elas possuem. Isso dá cabeça aos pés.

No caso, um item que as garotas adoram usar de seu mundo fashion colorido são as tiaras de laço. Das menorzinhas às maiores, as tiaras são grandes queridinhas das meninas e suas mamães. Os laços são charmosos e elegantes, as tiaras são atemporais e delicadas. A junção dos dois acessórios são a escolha perfeita para complementar os looks das pequenas.

Podem ser usados mais menores, mais delicados e com cores mais sóbrias, mas também maiores, com cores variadas, misturando cores, texturas, estampas, o importante é que as tiaras de laço estejam de acordo com o que as meninas querem usar naquele dia.

E não é porque elas são variadas que precisam ser escolhidas apenas uma delas. A diversão também consiste em colecionar vários modelos, a serem usados das mais variadas maneiras. São tantos modelos bonitos, que fica impossível escolher um só apenas.

Charmosas e belas, as tiaras de laço fazem do ato de se vestir e combinar todo o look das meninas em algo divertido, onde as meninas podem escolher o que combina melhor com suas roupas, sapatos e acessórios. Pois arrumar o cabelo é tão divertido como escolher roupas ou usar aqueles sapatos preferidos. Arrumar o cabelo, seja em penteados ou mesmo deixa-los apenas soltos faz parte do processo da menina de achar sua própria identidade, saber quais são seus gostos e o que ela gosta mais de usar. Se arrumar é uma das atividades preferidas das meninas. Mas se arrumar pra ela agradar a si própria, em primeiro lugar sempre.

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



×
×
×
×
×
×
×